Se você já comprou conosco ou pretende comprar e está com alguma dúvida em relação ao frete e prazos de entrega, não se preocupe.

 

FRETE E PRAZO DE ENTREGA

O frete e o prazo de entrega dependem da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Sugerimos fazer uma simulação de compra para verificar os prazos e valores estimados de entrega, conforme as opções de frete disponíveis. É importante lembrar! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais. No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar de 3 à 4 dias úteis. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

 

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido à central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar o seu pedido acessando “Minha Conta” > “Meus Pedidos”, situado no topo da página. Você também receberá o passo a passo de seu pedido através do e-mail cadastrado. A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora após o envio do e-mail. Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

 

Nenhum produto no carrinho.