Será concedida a TROCA, DEVOLUÇÃO e REEMBOLSO ao cliente que tenha comprado um produto vendido pela empresa VGS AUTOMOTIVE.

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa VGS AUTOMOTIVE  por e-mail e/ou WhatsApp com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da empresa VGS AUTOMOTIVE.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da VGS AUTOMOTIVE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela VGS Automotive, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

TROCA

A troca deve ser exclusivamente solicitada no site por um de nossos canais de atendimento, através do whatsapp ou por e-mail (atendimento@vgsautomotive.com).
Para que a troca seja realizada é indispensável que o produto esteja nas seguintes condições:

– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O  produto deverá ser enviado na embalagem original;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. 

A devolução dos itens é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverão ser encaminhados em sua embalagem original. 

Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória. 

O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado de forma segura para realização do envio de devolução, evitando danos ao produto e recusa na troca.

Após o recebimento da postagem pela VGS Automotive, será efetivada uma análise das condições do produto devolvido, que tem como prazo para conclusão até 7 (sete) dias úteis.

DEVOLUÇÃO

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa VGS AUTOMOTIVE  por e-mail e/ou WhatsApp com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da empresa VGS AUTOMOTIVE.

Confirmado o direito de devolução é autorizada a troca após a comunicação oficial da VGS AUTOMOTIVE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O  produto deverá ser enviado na embalagem original;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. 

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente. 

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista a possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

TROCA DOS PRODUTOS ENTREGUES EM DESACORDO

Entende-se como produto em desacordo aqueles que divergem com a descrição especificada na nota fiscal, como cor, modelo ou tamanho.

O prazo para a comunicação do produto entregue em desacordo deverá ocorrer imediatamente no momento do recebimento do produto. Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 48hs úteis através dos nossos canais de atendimento. 

CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO

O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor);

O produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições: embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Se você já comprou conosco ou pretende comprar e está com alguma dúvida em relação ao frete e prazos de entrega, não se preocupe.

Nenhum produto no carrinho.